Perguntas Frequentes Poupa com Endesa

 

1.-  Onde encontro o meu código?  

Encontrará o seu código na comunicação que lhe será enviada por email.

 

2.-  Como posso trocar o meu código?

 De uma forma bastante simples:

O primeiro passo é introduzir o código que lhe foi facilitado no website www.energia-premios.pt.

Em seguida, terá direito a: (i) participar no passatempo relativo às frases criativas e a (ii) selecionar uma das experiências disponíveis no catálogo nesse momento. 

  • Após inserção válida do Código, será solicitada a criação de uma frase utilizando as palavras: “Endesa” e “poupança”. Caso a sua frase, seja considerada pela Endesa como uma das 10 mais originais e criativas, receberá um Iphone XS.
  • Depois de inserida a frase, poderá escolher a experiência que mais seja do seu agrado entre as mais de 2000 constantes do catálogo disponível.
  • O último passo será confirmar a sua escolha e receber o voucher. Para poder receber o voucher deverá indicar um email, nome completo ou os dados da pessoa a quem deseja oferecer o voucher. Surgirá no monitor o voucher para que o possa imprimir e também o receberá por correio eletrónico. Siga as instruções indicadas no voucher para poder desfrutar da sua oferta.

Lembre-se que poderá entrar na plataforma Endesa as vezes que pretender mas que apenas poderá enviar-nos a frase criativa antes de selecionar a sua experiência, ou seja, cada vez que introduzir o código aparecerá o pop up/caixa para inserir a sua frase. No momento em que trocar a sua experiência o seu código deixa de ser válido e deixa assim de conseguir introduzir a frase.

 

3.-  Como posso introduzir a frase criativa? Posso colocar mais de uma opção?

Poderá introduzir a sua frase criativa, logo após a entrada no website www.energia-premios.pt, depois de inserir o código que recebeu. Nesse momento irá abrir-se uma caixa/pop up, onde é pedido que coloque a frase criativa. Lembre-se que poderá entrar no referido website as vezes que pretender mas  apenas poderá enviar-nos a frase criativa antes de seleccionar, e obter o voucher para usufruir da sua experiência. 


4.-  Se ainda não escolhi minha experiência, posso enviar a frase criativa?

Sim, cada vez que aceda à plataforma com o seu código irá aparecer uma opção para inserção da frase criativa. Tenha em conta que, uma vez selecionado e obtido o voucher já não poderá enviar-nos a sua frase criativa. 


5.- Posso editar a frase criativa, depois de enviar a mesma?

Não, o cliente só terá a opção de enviar uma frase por cada código recebido por email (um código para cada contrato ativo ou em vigor com a Endesa).

 

6.-  O código não é válido. Como procedo? 

Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. É necessário introduzir exatamente o código que recebeu. Caso a dúvida persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por (+351) 210003301, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

 

7.-  A página web dá uma mensagem de erro “Código já utilizado”. 

Por favor, verifique que está a introduzir o código correto e que este não foi utilizado anteriormente.

 

8.-  Até quando poderei utilizar o código que me facilitaram?

Consulte com a entidade que lhe facilitou o código ou envie um email a contacto@energia-premios.pt para saber a data de validade do seu código.

 

9.-  Perdi o meu código ou o meu voucher. Como procedo?

Envie um email a contacto@energia-premios.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone (+351) 210003301, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 e enviaremos novamente o seu voucher. 

 

10.-  Não pude desfrutar da minha oferta. Como procedo?

Verifique a data de validade do voucher e ser este não foi utilizado anteriormente. Caso ainda assim tenha alguma dúvida, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por telefone (+351) 210003301, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

 

11.  Os meus dados pessoais estão protegidos?

Pode consultar em qualquer momento a nossa “Política de privacidade e Cookies”.

 

12.  O código não se vê bem. Como procedo? 

Se não consegue visualizar o seu código corretamente, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por telefone (+351) 210003301, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, envie-nos os seus dados, será um prazer ajudá-lo.