Perguntas Frequentes Poupa com Endesa

 

1.-  Onde encontro o meu código?  

Encontrará o seu código na comunicação que lhe será enviada por email desde o nosso email info@energia-premios.pt

 

2.-  Como posso trocar o meu código?

De uma forma bastante simples:

O primeiro passo é introduzir o código que lhe foi facilitado no website www.energia-premios.pt.

Em seguida, terá direito a selecionar uma das experiências disponíveis no catálogo nesse momento. 

O último passo será confirmar a sua escolha e receber o voucher. Para poder receber o voucher deverá indicar um email, nome completo ou os dados da pessoa a quem deseja oferecer o voucher. Surgirá no monitor o voucher para que o possa imprimir e também o receberá por correio eletrónico. Siga as instruções indicadas no voucher para poder desfrutar da sua oferta.

Lembre-se que poderá entrar na plataforma Endesa as vezes que pretender. No momento em que trocar a sua experiência, o seu código deixa de ser válido.

 

3.-  O código não é válido. Como procedo? 

Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. É necessário introduzir exatamente o código que recebeu. Caso a dúvida persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00.


4.-  A página web dá uma mensagem de erro “Código já utilizado”.

Por favor, verifique que está a introduzir o código correto e que este não foi utilizado anteriormente.


5.-  Até quando poderei utilizar o código que me facilitaram?

Consulte com a entidade que lhe facilitou o código ou envie um email a contacto@energia-premios.pt para saber a data de validade do seu código.

 

6.-  Perdi o meu código ou o meu voucher. Como procedo?

Envie um email a contacto@energia-premios.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00 e enviaremos novamente o seu voucher. 

 

7.-  Não pude desfrutar da minha oferta. Como procedo?

Verifique a data de validade do voucher e ser este não foi utilizado anteriormente. Caso ainda assim tenha alguma dúvida, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00.

 

8.-  Os meus dados pessoais estão protegidos?

Pode consultar em qualquer momento a nossa “Política de privacidade e Cookies”.

 

9.-  O código não se vê bem. Como procedo? 

Se não consegue visualizar o seu código corretamente, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00, envie-nos os seus dados, será um prazer ajudá-lo.