Perguntas Frequentes Boas Vindas Tarifa-e

 

1.-  Qual é o valor do voucher?

A Campanha Boas-vindas Tarifa-e oferece:

- por cada contrato dual (luz e gás): um voucher Pingo Doce no valor de 30€;

- por cada contrato de gás: um voucher Pingo Doce no valor de 30€.

 

O voucher será entregue ao cliente apenas quando o contrato de gás for ativado.

 

2.- Como posso trocar o meu código e utilizálo no supermercado?

O processo é simples e rápido. Basta seguir os passos indicados:

  • O primeiro passo é introduzir o código (que tem validade de 3 meses) que lhe foi enviado por SMS e por email em http://www.energia-premios.pt/ 
  • De seguida, irá aparecer-lhe no ecrã o voucher Pingo Doce.
  • Deve imprimir ou guardar esse voucher no seu dispositivo móvel e apresentá-lo numa loja Pingo Doce no momento do pagamento.
  • Poderá entrar no site http://www.energia-premios.pt/ o número de vezes que entender para recuperar o seu voucher.
  • O voucher admite utilizações múltiplas até esgotar o saldo. Uma vez ativado o voucher, tem um prazo máximo de 3 meses para poder ser utilizado

 

3.-  Até quando posso utilizar o meu desconto?

Consulte a SMS e o email enviados e verifique a validade exata do seu código. É importante estar atento à data de validade já que depois do vencimento, perderá o direito de usufruir da oferta.

 

4.- Não recebi o meu voucher. Como devo proceder?

Confirme que não recebeu o seu código na sua caixa de SPAM. Se recebeu um email da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, e num prazo máximo de até 40 dias não recebeu email com o seu código, deve ligar para a nossa linha de apoio (+351) 210003301 que está à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00. Pode também enviar um email a contacto@energia-premios.pt.

 

5.- O meu código não é válido. Como procedo?

Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. Caso o problema persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por telefone (+351) 210 003 301, à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

 

6.- Não pude disfrutar da minha oferta. Como devo proceder?

É importante usar o código antes que expire a data de validade. Os códigos que não forem não utilizados dentro do período de validade, ficam sem efeito e não podem ser recuperados.

 

7.- A página web apresenta a seguinte mensagem “Código já utilizado”. O que fazer?

Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente e que este não foi utilizado anteriormente.​ Caso o problema persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por telefone (+351) 210 003 301, à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

 

8.- Perdi o meu código ou o meu voucher. Como procedo?

Envie um email a contacto@energia-premios.pt explicando a situação ou ligue para (+351) 210 003 301, à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.

 

9.-  A campanha está a terminar, ainda vou a tempo de ganhar esta oferta?

Se ainda estiver dentro do prazo da campanha (de 06 de novembro de 2023 e 17 de dezembro de 2023) ainda poderá beneficiar da mesma. Serão considerados todos os clientes que contratem com a Endesa dentro desse período ainda que a ativação do contrato seja feita após o prazo de término da campanha.

 

10.- Os meus dados pessoais estão protegidos?

Consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies para esclarecer todas as suas dúvidas.