Perguntas Frequentes Poupa com Endesa
1.- Onde encontro o meu código?
Encontrará o seu código na comunicação que lhe será enviada por email desde o nosso email info@energia-premios.pt
2.- Como posso trocar o meu código?
De uma forma bastante simples:
- O primeiro passo é introduzir o código que lhe foi facilitado no website www.energia-premios.pt.
- Em seguida, terá direito a selecionar uma das experiências disponíveis no catálogo nesse momento.
- O último passo será confirmar a sua escolha e receber o voucher. Para poder receber o voucher deverá indicar um email, nome completo ou os dados da pessoa a quem deseja oferecer o voucher. Surgirá no monitor o voucher para que o possa imprimir e também o receberá por correio eletrónico. Siga as instruções indicadas no voucher para poder desfrutar da sua oferta.
- Lembre-se que poderá entrar na plataforma Endesa as vezes que pretender. No momento em que trocar a sua experiência, o seu código deixa de ser válido.
3.- O código não é válido. Como procedo?
Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. É necessário introduzir exatamente o código que recebeu. Caso a dúvida persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00.
4.- A página web dá uma mensagem de erro “Código já utilizado”.
Por favor, verifique que está a introduzir o código correto e que este não foi utilizado anteriormente.
5.- Até quando poderei utilizar o código que me facilitaram?
Consulte com a entidade que lhe facilitou o código ou envie um email a contacto@energia-premios.pt para saber a data de validade do seu código.
6.- Perdi o meu código ou o meu voucher. Como procedo?
Envie um email a contacto@energia-premios.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00 e enviaremos novamente o seu voucher.
7.- Não pude desfrutar da minha oferta. Como procedo?
Verifique a data de validade do voucher e ser este não foi utilizado anteriormente. Caso ainda assim tenha alguma dúvida, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00.
8.- Os meus dados pessoais estão protegidos?
Pode consultar em qualquer momento a nossa “Política de privacidade e Cookies”.
9.- O código não se vê bem. Como procedo?
Se não consegue visualizar o seu código corretamente, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00, envie-nos os seus dados, será um prazer ajudá-lo.