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Perguntas Frequentes Poupa com Endesa

1.- Onde encontro o meu código?

Encontrará o seu código na comunicação que lhe será enviada por email desde o nosso email info@energia-premios.pt

2.- Como posso trocar o meu código?

De uma forma bastante simples:

  • O primeiro passo é introduzir o código que lhe foi facilitado no website www.energia-premios.pt.
  • Em seguida, terá direito a selecionar uma das experiências disponíveis no catálogo nesse momento.
  • O último passo será confirmar a sua escolha e receber o voucher. Para poder receber o voucher deverá indicar um email, nome completo ou os dados da pessoa a quem deseja oferecer o voucher. Surgirá no monitor o voucher para que o possa imprimir e também o receberá por correio eletrónico. Siga as instruções indicadas no voucher para poder desfrutar da sua oferta.
  • Lembre-se que poderá entrar na plataforma Endesa as vezes que pretender. No momento em que trocar a sua experiência, o seu código deixa de ser válido.

3.- O código não é válido. Como procedo?

Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. É necessário introduzir exatamente o código que recebeu. Caso a dúvida persista, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00.

4.- A página web dá uma mensagem de erro “Código já utilizado”.

Por favor, verifique que está a introduzir o código correto e que este não foi utilizado anteriormente.

5.- Até quando poderei utilizar o código que me facilitaram?

Consulte com a entidade que lhe facilitou o código ou envie um email a contacto@energia-premios.pt para saber a data de validade do seu código.

6.- Perdi o meu código ou o meu voucher. Como procedo?

Envie um email a contacto@energia-premios.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00 e enviaremos novamente o seu voucher.

7.- Não pude desfrutar da minha oferta. Como procedo?

Verifique a data de validade do voucher e ser este não foi utilizado anteriormente. Caso ainda assim tenha alguma dúvida, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00.

8.- Os meus dados pessoais estão protegidos?

Pode consultar em qualquer momento a nossa “Política de privacidade e Cookies”.

9.- O código não se vê bem. Como procedo?

Se não consegue visualizar o seu código corretamente, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou no telefone 210003301, de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 17:00, sextas-feiras e os meses de Julho e Agosto das 7:00 às 14:00, envie-nos os seus dados, será um prazer ajudá-lo.